NO FREI EPIFÂNIO

Imperatriz goleia Sampaio, foge da zona de rebaixamento e tira rival do G-4

Com dois gols de Matheus Lima e um de Vitor Xavier, Cavalo de Aço afasta crise e fica a 3 pontos do Sampaio

Reprodução

Na noite desta segunda-feira (24), o Imperatriz venceu o Sampaio por 3 a 0, no Frei Epifânio, com dois gols de Matheus Lima e um de Vitor Xavier pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O Sampaio começou a partida pressionando mais no campo de ataque. Por isso, a primeira chegada do Imperatriz foi somente aos 13 minutos, em uma finalização de Gabriel, mas Andrey, com tranquilidade, defendeu .

Gabriel subiu para tentar o cabeceio e foi derrubado na área, aos 21 minutos da etapa inicial. Na cobrança, Matheus Lima abriu o placar para o Imperatriz. Após o gol, principalmente com Esquerdinha, o Sampaio conseguiu chegar com perigo, mas não concluiu para alcançar o empate ainda na primeira etapa da partida.

Na volta do segundo tempo, logo aos quatro minutos Vitor Xavier marcou o segundo do Cavalo de Aço. Após Diogo Rangel ser expulso de forma direta, a Bolívia Querida ainda ficou com um a menos.

Com um a mais, o Imperatriz encontrou mais espaços e novamente Matheus Lima “correu para o abraço”. Na reta final do jogo, o Sampaio ainda perdeu duas chances de diminuir a diferança, com Eloir e Cleitinho.

Com o resultado, o Cavalo de Aço sobe para o sexto lugar com 11 pontos e o Tricolor cai para o quinto lugar com 14 pontos. O Imperatriz volta a campo no próximo sábado, quando encara o Globo, e o Sampaio Corrêa recebe o Confiança, no domingo, no Castelão.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias