FUTEBOL

Imperatriz enfrenta o Globo em Ceará-Mirim pela Série C

O time Colorado tem de vencer e ainda contar com uma combinação de resultados para chegar ao objetivo.

Reprodução

O Imperatriz volta a campo para encarar neste sábado (29), o Globo do Rio Grande do Norte e tentar emplacar sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro Série C. Após o triunfo diante do Sampaio Corrêa, o Cavalo de Aço tenta o segundo hoje contra o Globo, que poderá recolocá-lo de volta ao G-4. O time Colorado tem de vencer e ainda contar com uma combinação de resultados para chegar ao objetivo.

Para voltar a superar o Globo, já que na partida de ida, que aconteceu na abertura do Campeonato Brasileiro Série C, dia 27 de abril de 2018 no Frei Epifânio venceu por 2 a 0, o Imperatriz terá três modificações em relação ao time que vem jogando. Renan Luis volta à lateral esquerda, depois de cumprir automática contra o Sampaio. Na zaga o time não terá Gustavo Henrique, que sentiu e sequer viajou, e Diogo Oliveira será o substituto. Na cabeça da área, Dos Santos, que entrou ainda no primeiro tempo do jogo da rodada passada, vai sair jogando no lugar de Da Silva. Na ida, o Imperatriz venceu no Frei Epifânio por 2 a 0, com gols de Daniel Barros e Val Barreto.

O Imperatriz ocupa atualmente o 6º lugar na tabela de classificação do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, com 11 pontos.

Ao contrário do Imperatriz, o Globo não vence no Brasileirão Série C a quatro jogos. Foram três empates e uma derrota. A última vitória do Águia Potiguar pela competição foi sobre o Treze pela 5ª rodada em jogo realizado no dia 26 de maio passado, quando venceu por 3 a 1. De lá para cá, perdeu para o Botafogo-PB (3 a 1), empatou com o Náutico (2 a 2), empatou com o Santa Cruz  (3 a 3) e na rodada passada não passou de um empate em 1 a 1 com o ABC, lanterna do Campeonato. Em função desses resultados o Globo ocupa a 8ª colocação no grupo A, um apenas da zona de rebaixamento.

Ficha Técnica

Globo x Imperatriz

Local: Estádio Manoel Dantas Barreto (Barrettão)

Horário: 17h

Árbitro: Paulo César Zanovelle da Silva (MG)

Árbitro Assistente 1: Leonardo Henrique Pereira (MG)

Árbitro Assistente 2: Douglas Almeida Costa (MG)

4º Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)

GLOBO-FC: Wadson; Glaubert, Lucas, Alexandre e Nininho; Ramon, Lauder, Jardel e Jean Natal; Negueba e Cristiano

Técnico: Higor César

IMPERATRIZ: Jean; Jonas, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Cajú; Lucas Campos, Matheus Lima e Vitor Xavier

Técnico: Paulinho Kobayashi

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias