Série C

Imperatriz enfrenta maratona de viagem para chegar a Natal

O Imperatriz teve que antecipar a sua viagem para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta o Globo pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro marcado para o sábado (29) no Estádio Baretão, na cidade de Ceará-Mirim, área metropolitana de Natal. A mudança de planos, segundo o diretor de futebol e vice-presidente do […]

Reprodução

O Imperatriz teve que antecipar a sua viagem para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta o Globo pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro marcado para o sábado (29) no Estádio Baretão, na cidade de Ceará-Mirim, área metropolitana de Natal.

A mudança de planos, segundo o diretor de futebol e vice-presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, não foi porque o Cavalo de Aço quis, mas sim por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em função da falta de voos. Devido às férias de meio de ano, os voos para o Nordeste estão com passagens esgotadas, principalmente no que se refere ao fim de semana.

Por esse motivo, o Imperatriz vai fazer uma logística diferente do que vem realizando, quando iniciou as viagens por Marabá. A viagem para Natal, dessa vez, terá como roteiro São Luís, para onde a delegação cavalina viajou no início da tarde desta quarta-feira (26). O time pernoitou em São Luís e na manhã desta quinta embarcou para Recife, onde treina no CT do Santa Cruz, e também pernoitará. Na sexta-feira pela manhã, por via rodoviária, segue de Recife para Natal, um percurso de pouco mais de 200 km. O Imperatriz ainda fará um treino na tarde de sexta-feira em Natal, em local ainda a ser confirmado.

O técnico Paulinho Kobayashi deve realizar pelo menos uma mudança na equipe para a partida. Dos Santos deve ganhar a vaga de Da Silva no meio-campo. O lateral-direito Gabriel Paulino, recuperado de lesão muscular, está a disposição, mas ainda não foi confirmado na equipe cavalinha.

O zagueiro Ramon Baiano ainda está aprimorando a forma física e ontem, mais uma vez, treinou em separado dando voltas ao redor do gramado do Frei Epifânio. As novidades na manhã de ontem foram os jogadores Valderrama e Anderson, que treinaram em separado acompanhados pelo auxiliar de preparador físico, Rafael Alves. Os dois jogadores estão em fase de transição, mas a volta dos dois aos treinos ainda é uma incógnita.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias