FUTEBOL

Imperatriz apresenta reforços para a segunda fase do Brasileirão Série C

A partida do Imperatriz contra o Sampaio Corrêa de segunda-feira, 24, no estádio Frei Epifânio.

Reprodução

O time do Imperatriz apresentou na última quarta-feira (19), durante o treino realizado no CT Maranhão do Sul, os dois reforços para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. O volante Dos Santos e o atacante Manuel Cristiano se apresentaram ao técnico Paulinho Kobayashi – que foi quem os indicou para o Imperatriz, tendo em vista que trabalhou com os dois jogadores no Altos-PI – e já começaram a treinar.

Os dois jogadores estavam disputando a Série D pelo Altos e estão aparentemente em boa forma física e agora é tão somente se adaptarem aos trabalhos do preparador físico Fábio Nogueira, já que conhecem o trabalho do treinador Paulinho Kobayashi.

A diretoria está correndo atrás, para que os dois jogadores estejam à disposição do treinador Kobayashi para a partida de segunda-feira, 24, contra o Sampaio Corrêa.

Treino

O treinador Paulinho Kobayashi comandou um treino técnico no última quinta-feira (20) com trabalho de transição da defesa para o ataque, marcação, jogadas de linha de fundo e chutes a gol. Foi trabalhada também a simulação de contra-ataques, que é uma arma mortal em um time de futebol.

Kobayashi pediu muita atenção da defesa, tendo em vista que o Imperatriz levou mais gols do que fez. Foram 13 gols contra e 12 pró, nos oito jogos que foram realizados até agora pelo Brasileirão Série C.

Kobayashi ainda vai começar a definir o time para o jogo contra o Sampaio na próxima segunda-feira, às 20h, no Frei Epifânio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias