ESPORTE

Imperatriz anuncia a contratação de dois reforços

O presidente Adauto Carvalho anunciou a contratação de dois reforços para a continuidade do Brasileirão. Um volante e um atacante, cujos nomes ainda não foram divulgados.

Reprodução

Depois de perder para o Ferroviário do Ceará, com gol aos 47 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1, a delegação do mais querido da região tocantina retornou a Imperatriz na manhã da última segunda-feira (17).

O Imperatriz poderia ter voltado com um empate com o líder, porque estava perdendo por 1 a 0 e conseguiu empatar no segundo tempo, mas quando mandava na partida levou o segundo gol, justamente aos 47 minutos do segundo tempo, em uma vacilada do zagueiro Gustavo Henrique, que furou e a bola sobrou para o Juninho Arcanjo. O primeiro gol do Ferroviário foi feito por Edson Cariús, em outro vacilo da defesa no primeiro tempo. No segundo, Mateus Lima empatou cobrando pênalti, fazendo o seu terceiro gol em dois jogos pelo Brasileirão.

Veja também: Sampaio apresenta duas contratações para Série C

O presidente Adauto Carvalho anunciou a contratação de dois reforços para a continuidade do Brasileirão. Um volante e um atacante, cujos nomes ainda não foram divulgados. A chegada dos dois jogadores estava prevista para ontem. Segundo o presidente, os dois jogadores já deverão estar à disposição de Kobayashi para a partida contra o Sampaio Corrêa, no duelo maranhense pelo Brasileirão Série C.

O time ficou de folga ontem, mas hoje inicia os treinos visando o próximo compromisso, que será contra o Sampaio Corrêa, pela 9ª e última rodada da primeira fase, em jogo que será realizado na próxima segunda-feira (24), às 20 horas, no Frei Epifânio. O time trabalha hoje em dois períodos. Pela manhã, treino físico na academia Radhical Fitness, na Bernardo Sayão, e a tarde treino físico, seguido de técnico, no CT Maranhão do Sul. O Imperatriz só deverá treinar no Frei Epifânio a partir de sexta-feira, a tarde, já que quinta-feira vai acontecer a cerimônia de ‘Corpus Christi’, uma das maiores celebrações da Igreja Católica.

O Imperatriz, ao invés de ter trazido pontos, trouxe um problema para o treinador Paulinho Kobayashi. O lateral esquerdo Renan Luis foi expulso e vai ter de cumprir suspensão automática. O zagueiro Renan Dutra, que tinha sido expulso contra o Treze, foi julgado e levou apenas uma partida, que já tinha cumprido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias