FUTEBOL

Confronto de Imperatriz e Sampaio é remarcado para 24 de junho

O jogo Imperatriz e Sampaio, que estava marcado para o dia 22 de junho, um sábado, foi alterado para ser realizado no dia 20 de junho, quinta-feira.

Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol-CBF comunicou em seu site na noite da última terça-feira (4), alterações em datas de quatro jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, entre eles Imperatriz e Sampaio Corrêa.

O jogo Imperatriz e Sampaio, que estava marcado para o dia 22 de junho, um sábado, foi alterado para ser realizado no dia 20 de junho, quinta-feira.

Só que nesta mesma data está marcada a cerimônia de Corpus Christi, que será realizada no Frei Epifânio, o que impediria a realização de um dos dois eventos ou um deles teria de ser realizado em outro local. Nesse caso, o Corpus Christi, já que o Imperatriz só pode jogar no Frei Epifânio ou Castelão, devido aos laudos de segurança.

Mas a diretoria do Cavalo de Aço agiu rápido, comunicou o fato ao Departamento de Competições da CBF, e pediu para que a partida fosse remarcada para o dia 24 de Junho, uma segunda-feira.

O jogo tinha sido antecipado do dia 22 para o dia 20, devido pedido da TV, que vai transmiti-lo para todo o Brasil, só que a CBF não sabia da cerimônia de Corpus Christi, caso contrário não teria marcado para o mesmo dia.

Com a partida remarcada para o dia 24 de junho, no mesmo horário, a TV tem amplas condições de fazer o trabalho dela e mostrar a partida, principalmente para a capital maranhense, onde fica concentrada a maioria de torcedores do Sampaio Corrêa.

Portanto, Corpus Christi será dia 20 de junho, como já é do conhecimento de todos os católicos, e Imperatriz x Sampaio será dia 24 de junho, sábado.

A garantia também é do presidente do Cavalo de Aço, empresário Adauto Carvalho, que através de áudio informou à coordenação do Corpus Christi que nada vai impedir a realização do evento religioso, dia 20 de junho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias