futebol

Cartão amarelo provoca mudança no Moto

O motivo da mudança é a suspensão do titular. As demais não devem ser alteradas para a partida de domingo, às 18h, no Castelão.

Reprodução

O técnico Wallace Lemos decidiu que Vitor Salvador será o substituto de Naílson para o jogo de domingo (9), contra o Atlético-RR. O motivo da mudança é a suspensão do titular. As demais não devem ser alteradas para a partida de domingo, às 18h, no Castelão.

Para o meio-campo na função de volante, as outras opções do Moto são Pedro Dias, Amarildo e Juninho Amorim.

O zagueiro Wellyson ganhou condição de jogo na segunda-feira, mas sua entrada no time titular não foi confirmada pelo treinador. O atleta trabalhou entre os titulares na semana passada, mas foi ‘sacado’ do time justamente pela condição de jogo. Assim, Rayan voltou ao time e formou dupla com Wallace Marques.

– Estamos analisando, mas nossa primeira opção é trabalhar com o Vitor Salvador, dentro do que ele já vem produzindo. Ele é um atleta que temos a confiança muito grande, desde a liderança dele com o grupo até o rendimento defensivo e ofensivo, tanto que no Estadual ele fez gols quando teve a oportunidade – disse o treinador do Moto.

O jogo serve para o Moto confirmar a primeira colocação do Grupo A3. O Papão do Norte está com 11 pontos e o São Raimundo – que joga neste mesmo dia contra o Ypiranga – tem dez pontos.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias