COPA DO MUNDO FEMININA

Brasil faz 2 a 0, mas leva virada e perde o jogo para a Austrália

Seleção brasileira abre o jogo no primeiro tempo, mas

Na tarde desta quinta-feira (13), a seleção brasileira disputou com a Austrália a segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

O Brasil chegou a abrir vantagem com um gol de Marta, que bateu o recorde de gols em Copas do Mundo. Em seguida, ainda no primeiro tempo, ampliou o placar, com um gol de Cristiane.

A seleção australiana que estava pressionando a saída de bola desde o inicio do jogo só conseguiu o primeiro gol aos 46 do primeiro tempo. Durante o intervalo, o técnico do Brasil, Vadão, tirou Marta e Formiga de campo, dando espaço para Ludmila e Luana.

Sem sua principal referência no meio de campo e no ataque, o time brasileiro acabou sucumbindo às pressões australianas, que chegaram ao empate nos 12 minutos do segundo tempo, com gol da jogadora Kerr.

A virada veio de um gol contra, marcado pela zagueira Mônica em um desvio com a cabeça. Os dois times acabaram com a mesma pontuação dentro do grupo C e a definição ficou para a última rodada, quando o Brasil enfrentará a Itália e a Austrália terá a Jamaica como adversária.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias