COPA DO MUNDO 2019

1º jogo da Seleção Feminina será transmitido em telão no Centro de São Luís

A estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminina 2019 acontecerá neste domingo (9) e será exibida ao vivo ao público de São Luís

Para receber a torcida, foi preparada uma estrutura com dois telões de led com transmissão 4K, um super palco, além de segurança reforçada. (Foto: Ilustração)

O primeiro jogo da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 será transmitido ao vivo em um telão na Praça do Reggae, no Centro Histórico de São Luís. A disputa, entre Brasil e Jamaica, acontecerá neste domingo (9), às 10h30.

Ao longo desta Copa, cada jogo da Seleção será exibido em um local diferente da cidade. Ao fim de cada partida, o próximo será decidido e divulgado. A iniciativa é do Secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Rogério Cafeteira.

“A nossa intenção é aproximar os jogos da ‘Copa do Mundo de Futebol Feminino’ da população maranhense, facilitando o acesso para assistir as disputas. Essa é mais uma forma de incentivar a população a frequentar espaços públicos, oferecendo mais uma opção de lazer de forma gratuita”, declarou o secretário.

Próximos jogos

Após estreia da Seleção às 10h30 deste domingo (9), onde o Brasil disputará contra a Jamaica, o próximo jogo será contra a Austrália, na próxima quinta-feira (13), às 13h. Em seguida, o time brasileiro fecha a fase de grupos contra a Itália, às 16h do dia 18 de junho.

Os locais da ilha onde serão exibidos os próximos jogos ainda serão decididos e divulgados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias