FUTEBOL

Sampaio vai hoje para o ‘tudo ou nada’

Tricolor volta a campo, no Estádio Castelão, para enfrentar o Confiança-SE, em jogo decisivo. Quem vencer fica com a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020

Reprodução

O Sampaio Corrêa prossegue nesta terça-feira (7) sua maratona de jogos, agora valendo pela Pré-Copa do Nordeste. O Tricolor terá pela frente o Confiança-SE, e vai tentar manter sua invencibilidade diante do time sergipano. A partida está marcada para o Estádio Castelão e terá seu início às 19h15. É o quarto confronto entre as duas equipes nesta temporada.

Na última apresentação, em Aracaju, os dois times empataram em 0 a 0. Assim, uma simples vitória no confronto desta noite deixará o vencedor garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020.

A quantidade de jogos disputados em 2019 fez com que os técnicos das duas equipes já conheçam bem o adversário. Os defeitos e virtudes foram plenamente anotados e agora a aposta é para melhor aproveitamento das oportunidades que surgirem nos 90 minutos e acréscimos.

Em caso de um novo empate, a decisão será por meio da cobrança de ‘tiros livres diretos da marca penal’. Por conta deste aspecto, a previsão é de que Sampaio e Confiança vão tentar decidir a vaga no tempo normal.

Força total

Tanto Sampaio como Confiança vão colocar em campo o que possuem de melhor no momento, ou seja, utilizarão todos os titulares. O Tricolor já poderá contar com o meia João Paulo, regularizado no último fim de semana. O atleta, inclusive, participou do jogo do último sábado contra o Botafogo-PB, válido pelo Campeonato Brasileiro (Série C), no Castelão, quando houve empate por 1 a 1.

O time tricolor provável será:  Andrey;  Everton, Moisés, Vitor Bafana e Patric Calmon; Dedé, Eloir, Diones e Cleitinho; João Paulo e  Salatiel Júnior. É bom lembrar que o técnico Julinho Camargo continua fazendo mistério nas escalações da equipe em todos os jogos, não permitindo a presença da imprensa durante os treinos táticos e coletivos.

Reabilitação

O Confiança vem de um começo de temporada dos piores. Além de não se classificar para a segunda fase da Copa do Nordeste deste ano, perdeu as duas primeiras partidas que disputou pela Série C do Brasileiro para Sampaio-MA e Globo-RN pelo mesmo placar: 2 a 0. Uma vitória nesta noite significará o início de uma grande virada. É assim que o confronto está sendo analisado pela comissão técnica comandada por Daniel Paulista. A formação inicial para o jogo de hoje ainda não foi divulgada.

SAMPAIO X CONFIANÇA

Pré-Copa do Nordeste

Local: Estádio Castelão

Início: 19h15

Árbitro:  Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistente 1: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Assistente 2: Alisson Lima Damasceno (PI)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias