SÉRIE C

Sampaio mostra sua força ao Botafogo-PB

Com o apoio de sua torcida, Tricolor vai tentar mostrar que é um time bem mais forte que aquele montado no início da temporada. O time paraibano empatou na estreia

Depois de uma boa estreia em Aracaju, onde derrotou o Confiança-SE  por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa terá pela frente na tarde deste sábado, às 17h, o Botafogo-PB. Enquanto o Tricolor venceu na casa do adversário, o representante paraibano não foi além de um empate com o Ferroviário-CE, jogando em João Pessoa.

Contando com o apoio de sua torcida, o Sampaio vai tentar mostrar que não foi por acaso as boas apresentações contra o time sergipano, duas vezes. Uma valeu pela Pré-Copa do Nordeste. Por isso, a busca pela conquista dos três pontos é o objetivo maior.

Força total

Para enfrentar o Botafogo-PB, o Tricolor deverá voltar a contar com sua força máxima. Esta é a intenção do seu treinador Julinho Camargo, que vai colocar em campo a mesma formação da primeira partida na capital sergipana. Até ontem à tarde não havia nenhum problema de ordem médica que pudesse fazer o técnico mudar de ideia. Assim sendo, o provável time boliviano formará com Andrey; Diogo Lucena; Moisés, Vitor Bafana e Patrick Calmon; Dedé, Eloir. Diones e Neto; Cleitinho e Salatiel Júnior.

A delegação tricolor retornou a São Luís e os jogadores tiveram apenas um dia para fazer um treinamento regenerativo com a presença dos que não jogaram em Aracaju.De imediato começou o regime de concentração. O técnico Julinho Camargo entende a responsabilidade que tem sua equipe de repetir a boa atuação. “Vamos enfrentar um adversário de qualidade, mas fazer os três pontos é nosso objetivo. Acreditamos nisso”, comentou.

Até ontem à tarde  o Tricolor não havia confirmado o registro do meia João Paulo no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que pode ter acontecido no início da noite. Caso ganhe condição de jogo, o atleta ficará à disposição do treinador Julinho para  figurar como opção no banco de reservas e f azer  sua reestreia.

Botafogo-PB

Na equipe visitante, o meia Juninho deve continuar como titular porque Marcos Aurélio está novamente vetado pelo departamento médico para o jogo desta quarta. Ele nem chegou a atuar contra o Ferroviário no jogo de estreia. A provável escalação do Botafogo-PB: Saulo, Neilson (Israel), Lula, Donato e Fábio Alves; Rogério, Juninho, Marcos Vinicius, Clayton e Dico; Nando.

SAMPAIO  X BOTAFOGO-PB

Local: Estádio Castelão – São Luís

Início: 17h

Competição: Série C do Campeonato Brasileiro – 2ª rodada (Grupo A)

Árbitro: Daniel  Costa Silva (RJ)

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (CBF-RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (CBF-RJ)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias