Brasileiro

Sampaio empata com Santa Cruz e segue líder na Série C

Tricolor ficou no 3 a 3 em Recife e pode ser ultrapassado pelo Ferroviário na segunda

Reprodução

Em jogo elétrico, o Sampaio Corrêa foi até Recife enfrentar o Santa Cruz, pela quarta rodada da Série C, e empatou o jogo por 3×3, após ficar três vezes atrás no marcador.

A partida começou quente no Arruda. Com cinco minutos, o Santa Cruz abriu o placar. Mas, dois minutos depois, o Sampaio deu o troco e empatou, em penalidade cobrada com categoria por Salatiel Junior.

Dez minutos depois, os donos da casa voltaram a ficar na frente. O Tricolor não se entregou, e seguiu incomodando o Santa Cruz, até empatar novamente, no fim do primeiro tempo, outra vez com Salatiel.

O ritmo de jogo não diminuiu na etapa final, com o Sampaio melhor em campo, tocando a bola com consciência e atacando de forma compacta. Mas, em jogada de cobrança de falta, o Santa Cruz voltou a ficar à frente no marcador.

Sem se entregar, o Tricolor partiu pra cima, inconformado com o resultado, e igualou de novo. Ulisses recebeu dentro da área e chutou forte, no alto, sem chances para o goleiro do Santa Cruz.

Mesmo com o empate, a Bolívia ainda acreditou no quarto gol, mas a igualdade prevaleceu no placar.

Agora, o desafio é pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras. Jogo para a torcida marcar presença em peso no Estádio Castelão e empurrar o Time do Povo por uma vitória neste grande confronto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias