Brasileiro

Sampaio e Imperatriz seguem na zona de classificação da Série C

Tricolor ocupa o segundo lugar enquanto o Cavalo de Aço é o quarto colocado do Grupo A

Reprodução

Após três rodadas, os times maranhenses ocupam duas vagas entre os quatro melhores do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Sampaio Corrêa ocupa o segundo lugar, o Imperatriz está na quarta posição.

Na rodada do último fim de semana, o Cavalo de Aço entrou em campo no Frei Epifânio D’Abadia no sábado (11) e não passou de um empate por 2 a 2 com o Treze com gols de Lucas Campos e Leandro Mineiro. Por pouco a sorte do time maranhense não foi melhor, mas o meia Daniel Barros desperdiçou uma cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Imperatriz chegou aos quatro pontos ganhos e subiu para o G-4, com o mesmo número de pontos do ABC que ocupa o terceiro lugar por conta do saldo de gols.

Já no domingo (12) foi a vez do Tricolor entrar em campo, fora de casa, contra o Globo e manteve a boa forma na competição, sem sentir a eliminação na Copa do Nordeste de 2020 que ocorreu no meio da semana. O gol solitário da vitória por 1 a 0 foi marcado por Eloir.

Com os três pontos, o Sampaio chegou a sete e segue invicto na competição. Atualmente, perde a liderança para o Ferroviário por conta do saldo de gols.

Na próxima rodada, o Tricolor segue longe de sua torcida e viaja para enfrentar o Santa Cruz, em Recife, no sábado (18) enquanto o Imperatriz joga novamente no Frei Epifânio D’Abadia também no sábado contra o Confiança.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias