ESPORTE

Sampaio Corrêa contrata 14º reforço

O meia Esquerdinha, que defendeu as cores do clube tricolor na Série B do ano passado, está de volta após uma passagem pelo time do Bragantino de São Paulo

Reprodução

O Sampaio Corrêa confirmou a contratação do décimo quarto jogador para a campanha da Série C  do Campeonato Brasileiro. O  meia Esquerdinha está de volta ao clube, segundo informou o presidente Sérgio Frota.

Esquerdinha defendeu a camisa tricolor na temporada 2018, e se transferiu para o Bragantino-SP no início do ano. Pelo clube paulista, o meia disputou oito partidas em 2019. Experiente, Esquerdinha tem hoje 27 anos, e estava sendo esperado ontem (16) nesta capital para realizar os exames e iniciar os treinamentos com o restante do grupo.

O Sampaio segue se preparando para o jogo de sábado, contra o Santa Cruz. Nesta partida, o técnico Julinho terá à sua disposição o volante Felipe Dias e o atacante Bruninho, que cumpriram suspensão na rodada passada, além de Dedé, que desfalcou a equipe no jogo anteriorevido a uma virose. Julinho também aguarda a regularização dos atacantes Welder e Gustavinho, jogadores que foram contratados recentemente.

O apoiador Diones destaca o bom momento vivido pelo Sampaio na Série C, e espera fazer outra boa partida fora de casa, no próximo sábado: “Estamos vivendo uma fase boa na competição, mas não podemos nos acomodar, porque teremos um jogo muito difícil contra o Santa Cruz, e queremos buscar um bom resultado para nos mantermos na parte de cima da tabela”, declarou o volante tricolor ao site oficial.

Palito já pode jogar pelo MAC

A delegação do Maranhão deverá deixar São Luís nesta sexta-feira (17) com destino a Fortaleza, onde enfrentará o Atlético-CE, amanhã, às 16h, no Estádio Presidente Vargas. O clube ganhou mais duas opções para a sequência da Série D do Brasileiro. O meia Palito e o zagueiro Robinho foram registrados no BID da CBF e estão em condições de jogar. Tudo agora só depende do técnico Sandow Feques.

Para o jogo diante dos cearenses, é provável que a dupla de zaga do time atleticano seja formada por dois atletas maranhenses: Robinho e Paulinho. Esses jogadores vinham treinando com destaque e poderão ter sua primeira oportunidade.

Moto apronta

O Moto Club realiza hoje seu apronto final com vistas ao jogo do próximo domingo, em São Luís, quando estará enfrentando o Ypiranga-AP. O time terá apenas uma mudança para esta partida no Castelão. Na defesa, com a lesão grave de Ciro, na perna direita, Rayan volta a formar dupla com Eduardo Faveiro. 

O jogo válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro começa as 17h. A equipe está definida com a seguinte formação: Rodolfo, Gleissinho, Eduardo, Rayan e Fernandinho. Lucas Hulk, Naílson e Márcio Diogo. Vinícius Paquetá, Bruno Henrique e Evandro Russo.O clube espera que o atacante Wallace e o zagueiro Wallace Marques sejam inscritos no BID por todo o dia de hoje.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias