ESPORTE

Sampaio agora vai encarar o Santa Cruz

Tricolor reinicia atividades para enfrentar o Santa Cruz em Recife

Reprodução

Com o goleiro Andrey sendo o grande destaque da partida, fazendo defesas milagrosas, o Sampaio Corrêa conquistou uma vitória importante em  Ceará-Mirim-RN no último domingo, por 1 a 0, gol de Eloir. Agora o Tricolor tem sete pontos conquistados em três jogos, duas vitórias, um empate, zero derrota, quatro gols marcados e um sofrido, saldo positivo de três. Mesmo assim, ocupa a segunda colocação, pois o Feroviário do Ceará tem um ponto a mais (quatro) com o mesmo número de partidas disputadas.

O terceiro lugar pertence ao ABC-RN com quatro pontos ganhos, saldo de um gol positivo, igual número do Imperatriz que, no entanto, marcou e sofreu a mesma quantidade de gols. Tem saldo zero. O último colocado é o Náutico-PE, com apenas 3 pontos no grupo A.

Na próxima rodada o Sampaio  vai enfrentar o Santa Ctuz, às 17h15, em Recife. Assim, o time terá uma semana de preparação. Satisfeito com o resultado, embora  a imprensa tenha indicado o goleiro Andrey como  melhor jogador em campo, e acusar o time tricolor de jogar por uma bola, o técnico Julinho Camargo  dificilmente mudará a forma de jogar da equipe, princialmente quando esta atuar fora de casa.  A primeira opção será se defender. O ataque fica para segundo plano, daí ser pouco ofensivo e errar a maioria dos passes, segundo observações da crônica esportiva potiguar

No jogo disputado em  Ceará-Mirim, a equipe local atuou sem cinco jogadores titulares, mas ainda assim criou inúmeras chances de gol que foram desperdiçadas pelos atacantes, por falta de pontaria ou ainda por conta das defesas arrojadíssimas do goleiro Andrey.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias