Sampaio

Pré-Copa do Nordeste é o novo desafio do Tricolor

Sampaio Corrêa enfrenta novamente o Confiança nesta quarta valendo vaga na Copa do Nordeste de 2020

Reprodução

O Sampaio Corrêa inicia nesta quarta-feira, em Aracaju, um novo desafio contra o time do Confiança. Cheio de moral, devido ao bom resultado diante do mesmo adversário, no último domingo, o Tricolor faz a primeira partida do confronto válido pela Pré-Copa do Nordeste. O jogo terá seu início às 18h15, no Estádio Batistão.

A equipe vencedora de hoje (com pelo menos dois gols de diferença) dará grande passo para seguir em frente, pois jogará pelo empate na partida de volta, dia 8, em São Luís. A igualdade no marcador, no entanto, será considerado um bom resultado para os tricolores, pelo fato de decidir a vaga em casa, dia 8 deste mês, no Castelão, com o apoio de sua torcida. O Confiança, por sua vez, quer dar uma satisfação à sua torcida, que exige uma resposta após o revés sofrido na estreia na Série C do Brasileiro, quando perdeu de 2 a 0 para o mesmo adversário desta noite. É bom lembrar que a participação direta na Copa do Nordeste do próximo ano vale a garantia de R$ 1 milhão, inicialmente.

Terceiro confronto

Este é o terceiro jogo entre o Tubarão e o Dragão em 2019. Na primeira oportunidade, na fase de classificação desta competição regional, em São Luís, houve empate por 2 a 2. O Dragão na saiu na frente e viu o time tricolor virar. E, nos minutos finais da partida, os sergipanos empataram. Com o resultado, os dois times seguiram sem vencer na competição. O Sampaio passou a ocupar o sétimo lugar do Grupo A, com um ponto, enquanto o Confiança foi para a última colocação do Grupo B, também, com apenas um ponto somado. No último domingo, na capital sergipana, pelo Brasileiro, deu Sampaio Corrêa: 2 a 0.

Não muda?

Para a partida de hoje, o Sampaio poderá manter o mesmo time da última apresentação, na estreia do Brasileiro. Pelo menos esta era a informação procedente de Aracaju. Até ontem à tarde. Acontece que o técnico Julinho Camargo continua adotando a prática de não permitir a presença da imprensa nos treinos às vésperas de qualquer jogo. Se o treinador mantiver a equipe que começou domingo, o Sampaio começará o jogo com Andrey; Diogo Rangel; Moisés, Vitor Bafana e Patrick; Dedé, Eloir, Diones, Neto e Cleitinho; Salatiel Júnior.

A novidade no time tricolor ´poderá ser a reeestreia do meia João  Paulo. O clube aguardava na tarde de ontem a reguilarização do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) para deixar  o atleta como opção para o técnico pelo menos no banco de reservas.  Ele está reintegrado ao gr upo desde o fim de semana.

Time mantido

Daniel Paulista, técnico do Confiança, não deve fazer alterações no time titular, que começará com Jean, Thiago Ennes, Vinícius Simon, João Paulo e Radar; Flávio, Amaral, Rafael Villa e Felipe Lima; Ítalo e Tito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias