Brasileiro

Moto Club segue em grande fase e lidera na Série D

Papão tem 100% de aproveitamento na competição e ocupa liderança isolada no Grupo A3

Reprodução

Mesmo após a perda do título do Campeonato Maranhense, o Moto Club segue em grande fase em 2019. No último domingo (12), o Papão conquistou mais uma vitória na Série D do Campeonato Brasileiro e segue líder isolado do Grupo A3 da competição.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o São Raimundo-PA com gols de Márcio Diogo e Bruno Henrique, o Moto Club chegou a seis pontos e se isolou na primeira posição do grupo com duas vitórias em dois jogos. O São Raimundo vem em segundo com três pontos e Ypiranga e Atlético Roraima, que se enfrentam nesta segunda, ainda não somaram pontos.

No próximo domingo (19), o Rubro-Negro volta a atuar no Estádio Castelão quando recebe o Ypiranga e pode dar um grande passo rumo a classificação caso conquiste uma nova vitória.

Zagueiro sofre lesão grave

A notícia ruim do fim de semana para o Moto Club foi a lesão do zagueiro Ciro. O jogador sofreu um entrada dura ainda no primeiro tempo do jogo contra o São Raimundo e teve de deixar o campo com uma fratura exposta na tíbia direita.

Ciro foi submetido a uma procedimento cirúrgico ainda na noite de domingo e os médicos afirmaram que tudo ocorreu bem. O jogador deve ficar em repouso pós-cirúrgico nesta segunda-feira. Ainda não há nenhum prognóstico sobre o tempo que deverá ficar afastado dos gramados.

Com isso, o Moto Club já buscou outro zagueiro e confirmou a contratação de Wallace Marques de Souza, de 26 anos. O jogador atuou sob comando de Wallace Lemos no Brasiliense em 2017 e chega para brigar por vaga no time rubro-negro.

Wallace e os demais jogadores devem se apresentar na manhã desta terça-feira (14), quando o clube retorna normalmente aos treinamentos após a folga desta segunda.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias