FUTEBOL

Moto Club contrata mais um zagueiro

Com 100% de aproveitamento no seu grupo pela Série C do Campeonato Brasileiro, Rubro-Negro sonha com a classificação para a próxima fase e continua se reforçando

Reprodução

A diretoria do Moto Club agiu com celeridade após tomar conhecimento da fratura exposta da tíbia do zagueiro Ciro no jogo diante do São Raimundo-PA. De imediato, foram feitos contatos e confirmada a vinda de Wallace, jogador de 26 anos, que defendeu nesta temporada a equipe do Brasiliense-DF. O novo zagueiro já trabalhou com o atual técnico rubro-negro e chega como mais uma opção para o setor, que tem demonstrado vulnerabilidade nos últimos jogos.

O treinador deu seu aval sobre as condições técnicas do novo reforço. “Já trabalhamos juntos e trata-se de um bom jogador. Com certeza vai somar aqui no Moto, nesta competição que exige muitas opções de substituição”, comentou. Mas o Moto não fica por aí e deverá contratar mais um zagueiro e um jogador de meio-campo para a campanha da Série D do Brasileiro, onde o objetivo é conseguir o acesso à Série C.

Aproveitamento 100%

A vitória apertada sobre o São Raimundo-PA (2 a 1) no último domingo, no Castelão, deixou o Moto Club com 100% de aproveitamento na Série D  no Campeonato Brasileiro e significou um grande passo para conquista de uma das vagas à classificação para a próxima fase. Tudo depende, agora, do próximo resultado diante do Ypiranga-AP para o Papão ficar bem  mais próximo do seu objetivo. A partida contra os amapaenses está marcada para o dia 19 deste mês,  em São Luís e uma nova vitória deixará o Rubro-Negro com 12 pontos ganhos. Os últimos dois jogos serão contra o Ypiranga, em Macapá, dia  27, e São Raimundo-PA, em Santarém, encerrando sua participação nesta primeira fase em São Luís diante do Atlético de Roraima.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias