BRASILEIRO

MAC estreia na Série D contra Altos-PI

Equipe atleticana se apresenta com algumas alterações em relação ao time que encerrou o Estadual, mas nem todos os contratados deverão participar do primeiro jogo

Foto: Reprodução

A participação do Maranhão Atlético na Série D do Campeonato Brasileiro começa neste domingo, no Estádio Castelão. A equipe maqueana receberá o Altos-PI, campeão piauiense, a partir das 17h. O adversário é experiente e tem no seu comando técnico Estevam Soares, com passagens por vários clubes do interior paulista e nas regiões Norte e Nordeste.

O MAC passou por uma reformulação e contratou 12 profissionais para todos os setores. Alguns, porém, não serão aproveitados nessa primeira rodada. Os seus nomes não constaram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira. Everlan (meia) e Isaías (atacantes), que seriam titulares estão nessa lista e ficam fora da disputa.Sem poder contar com algumas peças importantes para esse primeiro jogo,  com Rodrigo Ramos; Denílson, Bruno Bacabal, Ramon e Chico Bala; Robson Simplício, Willian Daltro, Jefferson Abreu e Wesley; Marciano e Vitinho (ou Maurício).O jogo de hoje, que vale pelo Grupo A5, primeira rodada, terá arbitragem do potiguar Tarcísio Flores da Silva, tendo como assistentes Flávio Gomes Barroca e George Ítalo Antas Nogueira, também do Rtio Grande do Norte. Raimundo José Chagas Araújo (MA) será o quarto árbitro.

Jogos do MAC

05/05 – Maranhão x Altos-PI – 17h,São Luís

12/05 – Central-PE x Maranhão – 16h, Caruarfu
18/05 – Atlético-CE x Maranhão – 15h30,Fortaleza
25/05 – Maranhão x Atlético-CE – 16h, São Luís
02/06 – Maranhão x Central-PE – 17h, São Luís
09/06 – Altos-PI x Maranhão – 18h, Teresina

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias