Campeonato Brasileiro Série C

Imperatriz encerra preparação para jogo contra o Confiança

O time foi definido com duas alterações em relação ao que vinha jogando, com as entradas de Jonas e Tibiri

Reprodução

O Imperatriz treinou na tarde desta quinta-feira, no Frei Epifânio, e encerrou a preparação para o confronto diante do Confiança-SE, neste sábado (18), às 19 horas, no Frei Epifânio, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série  C. Os desfalques são os mesmos: Valderrama e Anderson, que estão se recuperando de fraturas e pelo menos até a final da fase de grupos estarão fora de combate.

Nesta quinta-feira (16), o treinador Rui Scarpino comandou o apronto final e definiu o time que vai sair jogando contra o Confiança. Com a obrigação de vencer para não se distanciar dos quatro primeiros lugares, o técnico Scarpino escalou um time mais ofensivo para a partida deste sábado. Definiu por manter Lucas Campos em substituição a Valderrama. Júnior Chicão, que retornou de Bacabal, treinou normalmente, mas não vai sair jogando. O mesmo acontece com Adauto. Os dois jogadores ficarão como opção no banco. O treinador fez duas alterações em relação ao time que vinha jogando. Jonas entra na lateral direita no lugar de Gabriel Paulino, e Tibiri entra no lugar de Daniel Barros.

O time que vai sair jogando contra o Confiança, caso não haja empecilho de última hora, está escalado com: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis; Tibiri, Xave Silva e Leandro Mineiro; Lucas Campos, Val Barreto e Vitor Xavier.

Hoje, o time realiza apenas um recreativo, e em seguida os relacionados se concentrarão em um hotel da cidade, que não foi informado pela diretoria.

Os ingressos para Imperatriz x Confiança, às 19h neste sábado (18), no Frei Epifânio, já estão sendo vendidos pela metade do preço em uma promoção do Cavalo de Aço. Nas cadeiras descobertas o torcedor vai pagar R$ 15,00 e nas cobertas, R$ 25,00.

Os árbitros que vão trabalhar na partida virão de Alagoas. O árbitro central é Rafael Carlos Salgueiro Lima. Os assistentes são Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Carvalho. O quarto árbitro é Paulo José Sousa Mourão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias