novo treinador

Fábio Nogueira comanda o Imperatriz contra o Botafogo da Paraíba

O treinador vai comandar o time na partida contra o Botafogo da Paraíba, marcado para o próximo domingo (26), às 18h, no Almeidão, em João Pessoa.

Reprodução

O professor Fábio Nogueira assumiu interinamente como treinador do Imperatriz, com a saída do técnico Rui Scarpino, e já comandou o jogo treino da última segunda-feira (20) dos reservas contra o Sub-19 do Tocantinense, com vitória do time Colorado por 3 a 1.

A diretoria já confirmou mesmo que o novo treinador seja contratado essa semana, Fábio Nogueira vai comandar o time na partida contra o Botafogo da Paraíba, marcado para o próximo domingo (26), às 18h, no Almeidão, em João Pessoa. “Estamos analisando com tudo cuidado os nomes para escolher um que possa substituir a altura Rui Scarpino. Enquanto isso não acontece, Fábio Nogueira é o treinador do Imperatriz. Ele é um dos responsáveis pelo bom trabalho que vem sendo desenvolvido no clube, já conhece o caminho e não queremos que essa sequência seja quebrada. Mesmo que o novo treinador seja contratado ainda essa semana, Fábio vai comandar o time contra o Botafogo”, enfatizou Rodrigo Oliveira.

Na terça-feira (21) o time treinou em dois períodos, desta feita com todo o grupo, exceção feita aos jogadores que estão contundidos, casos de Anderson (fratura da tíbia da perna direita), Valderrama (fratura tornozelo perna direita), Tiago Tomáz (lesão muscular), Gabriel Paulino (lesão muscular parte posterior da perna direita).

Pela manhã, trabalho físico na academia Rhadical Fitness e a tarde, treino físico/técnico no campo II, do CT Maranhão do Sul, na Pedro Neiva de Santana.

O técnico interino Fábio Nogueira não deverá mexer muito no time, que ele conhece muito bem, e só vai definir quem viaja e a onzena que sairá jogando contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira, ocasião que comandará o coletivo apronto.

O Imperatriz iniciará viagem para João Pessoa, segundo o vice- presidente e diretor de futebol, Rodrigo Oliveira, sexta-feira (24) pela manhã. A tarde treina e descansará em Marabá, e embarcará em voo da Gol às 4 da madrugada em direção a João Pessoa, onde chegará por volta do meio dia de sábado.

Botafogo-PB x Imperatriz será domingo (26), às 18h, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias