ESPORTE

Técnico Julinho Camargo expulsa o atacante Samurai

Por determinação do treinador da Bolívia Querida, o presidente Sérgio Frota dispensou Maxwel Samurai, artilheiro do clube nesta temporada. Jogador vai para o Treze-PB

Reprodução

Pão adiantaram os apelos de um bom número de torcedores por meio das redes sociais e dos programas esportivos das emissoras que fazem a cobertura diária do Sampaio Corrêa. O presidente Sérgio Frota preferiu prestigiar o seu treinador,  Julinho Camargo,  que há alguns dias já havia afirmado estar o  atacante fora dos seus planos. Além disso, o jogador teria recebido uma boa proposta do Treze-PB. A informação foi divulgada pelo site oficial do clube,  às 23h30 da última quarta-feira. “Houve a proposta, até acima da nossa, mas o Julinho já havia comunicado que o jogador não fazia parte dos seus planos, então, o liberamos”, declarou Sergio Frota, sem maiores detalhes. Anteriormente, em entrevista, Frota já afirmara que não entraria em leilão, e que o clube tem suas limitações financeiras.

Torcida protesta


A ausência de um camisa 9 “matador” desde a saída de Robert, em 2016, para o Vitória-BA,  fez com que Samurai, pelo senso de oportunismo, caísse na graça da galera. Por isso, as reações dos torcedores bolivianos foi negativa. Usando o espaço do site tricolor, eles se manifestaram.

“Somente o talento não resolve, é preciso ver o profissional como um todo. Concordo com os que disseram que o Samurai foi nosso melhor jogador até aqui, mas se o líder o dispensou, alguma treta tem. Não acredito que o treinador seja tão cego a ponto de não ver o futebol do Samurai”, disse Reinaldo Rodrigues.

“Espero que não seja um “belo de um tiro no pé”…sinceramente espero que o “técnico” (como diz o Ismar), esteja sabendo o que faz, porque sabemos que em se tratando de clubes, os técnicos às vezes agem impulsionados por empresários”. (Lívio Silva, Curitiba)

“Se o Samurai for para um time tecnicamente superior ao do Sampaio ele vai sem dúvida marcar muitos gols. Ele é atacante, no mínimo, de Série B. O que faltou tanto para a disputa do Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste foi um meio campo de ligação de qualidade, laterais de qualidade, e outras peças de qualidade. Sampaio estava com um time muito abaixo da expectativa. Espero com os novos reforços, que esse panorama comece a mudar já nesse jogo contra o Confiança. Vamos esperar pra ver como se comporta essa equipe. (José Rossini Costa Machado)

“Pode até não ser craque, mas dos últimos centroavantes que passaram por aqui e após o início do Uilliam Barros ano passado, foi um dos que balançavam as redes periodicamente”. (Susalvino Viana)

“Não sei porque o Sampaio não consegue segurar nenhum jogador. Os melhores sempre saem, o Samurai foi o melhor jogador do Sampaio neste ano, o cara consegue se sobressair com um salário baixíssimo e ainda assim não conseguimos segurar um jogador de salário baixo. Fica muito difícil”.  Hamilton dos Reis Carvalho)

“Como é que é? Não fazia parte dos planos? Se o Maxuel Samurai não faz parte dos planos, quem é capaz de fazer?”. (Josefino Diniz)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias