SELETIVO SIMPLIFICADO

Sedel realiza inscrições para professores Educação Física

Os candidatos aprovados farão adesão ao Programa de Incentivo ao Esporte Municipal. Inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, localizada no estádio Frei Epifânio, das 8h às 12h.

Reprodução

Estão abertas até esta terça-feira, 30, inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores de Educação Física da rede municipal, que são interessados em participar dos Jogos Escolares Imperatrizenses, JEI’s. Inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, localizada no estádio Frei Epifânio, das 8h às 12h.

Para o coordenador do seletivo simplificado, André Pereira Sousa, o maior evento esportivo imperatrizense é uma oportunidade do Município valorizar o profissional de Educação Física. “O nosso objetivo é incentivar a prática de esporte de maneira saudável, sendo orientada pelos profissionais do ramo esportivo. Para isso, haverá uma gratificação, de acordo com o total de horas semanais trabalhadas pelo professor”, reiterou.

Os profissionais terão como meta a preparação dos atletas para o XXXVIII Jogos Escolares Imperatrizenses, que será realizado de 31 a 17 de junho. Estão aptos para participarem do seletivo, os professores que já estão na rede municipal, concursados ou contratados, desde que se adaptem ao edital do processo seletivo simplificado, já anunciado pela Prefeitura de Imperatriz.

A princípio são 26 vagas, o preenchimento é de acordo com o título e pontuação definida pelo edital. O professor que tiver mais pontuação será selecionado e o tempo de validade será de 60 dias. O resultado preliminar da prova de avaliação curricular de títulos e documentos será no dia 2 de maio.

O Programa de Incentivo ao Esporte Municipal, Valorização do Esporte nas Escolas, tem como objetivo implementar as políticas públicas de esporte educacional fomentando as práticas junto à comunidade escolar do município, priorizando o desenvolvimento do respeito e companheirismo às regras e da cooperação nas equipes, valorizando o desporto escolar com manifestação da cultura corporal de movimento e elemento essencial para o desenvolvimento pessoal e social dos alunos/atletas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias