REFORÇOS

Confira os novos jogadores do Imperatriz, Sampaio e Moto para Série C e D do Brasileirão

O Imparcial realizou um apanhado das últimas contratações realizadas pelos times do estado que vão competir a Série C e D. Saiba por onde eles passaram.

Reprodução

Os times maranhenses estão investindo em novas contratações para partidas do Brasileirão da Série C e D. Grande parte do elenco do Cavalo de Aço, do Tubarão e do Papão do Norte foi renovado. Confira quem são as apostas dos times que acabaram de chegar..  

Entre os destaques do Imperatriz esta o meia de marcação Diego Valderrama, que está de volta ao Imperatriz, que já é um velho conhecido da torcida do Cavalo de Aço, Revelado pelo Bahia, Diego Silva Costa, o Valderrama, se consagrou no Imperatriz, por quem foi campeão maranhense em 2015, fazendo o gol da vitória Colorada contra o Sampaio Corrêa. Maranhense de São Luis, Valderrama tem 24 anos e 1.77 de altura. O jogador também já esteve no Juventus-SP, Sampaio, Moto, Atlético-GO e Juventude-MA. Seu último clube foi o Cabofriense, onde disputou o Campeonato Carioca este ano.

Valderrama, se junta a Val Barreto e Aelson, os dois primeiros reforços anunciados pelo Imperatriz, para o Campeonato Brasileiro Série C. O Cavalo de Aço deve anunciar até esta terça-feira, mais três reforços: um zagueiro, um atacante e um meia de armação. Os nomes estão em sigilo, e somente serão anunciados quando os jogadores estiverem na cidade, com os respectivos contratos assinados.

Tricolor já apresentou três novos reforços

O Sampaio estreia na Série C neste domingo (28), enfrentando o Confiança, no Batistão, em Sergipe. O tricolocor maranhense reforçou o time realizando sete contratações entre elas o lateral-direito Everton Silva, o meia Neto e o atacante Mateus, Também foram contratados o lateral-direito Diogo Rangel, o zagueiro Douglas Assis, o volante Lucas Lucena e o atacante Salatiel Junior se juntam ao elenco Tricolor.

Aos 27 anos, Diogo Rangel (foto) retorna ao futebol brasileiro após defender Zaria Balti, na Moldávia. O lateral-direito conta com passagens por clubes do interior paulista, como Bragantino, Botafogo-SP e São Caetano. A carreira do jogador conta com passagens no futebol coreano e polonês. No Tricolor, deverá disputar a titularidade com Yann, Talysson e o recém-contratado Everton Silva.

O zagueiro Douglas Assis, de 33 anos, chega após defender o Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho. Em 2018, o defensor jogou no São Bento, na Série B, e conta com passagens pelo Boa Esporte, Vila Nova, Macaé, Madureira, entre outros.

O volante Lucas Lucena, de 23 anos, disputou o Goiano de 2019 pelo Itumbiara, onde foi titular em 11 jogos. Formado na base do Botafogo e Bahia, o jogador ganhou as primeiras chances como profissional em 2016 pelo Ypiranga-BA e conta com passagens pelo Galícia e Olaria. Fechando a lista dos novos atletas está o atacante Salatiel Junior, de 26 anos, que disputou o Campeonato Minieiro pelo Caldense, com cinco jogos disputados, mas sem marcar gols. Em 2018, o jogador defendeu o Juazeirense, com oito gols marcados em 20 jogos na temporada.

Moto também apresentou reforços


Fernandinho, lateral-esquerdo do Moto Club — Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

O Moto Club também apresentou na última sexta-feira (26), no CT Pereira dos Santos, quatro reforços para Série D do Brasileiro. O lateral-esquerdo Fernandinho, o zagueiro Ciro e o atacante Wallace para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 4 de maio, em Roraima, contra o Atlético, além do volante Amarildo que já está no time há mais de um mês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias