ESPORTE

Sampaio encerra 1° turno da série B com derrota

O Sampaio Corrêa precisa de um resultado positivo para lutar contra o rebaixamento, algo que já começa a se desenhar para esse segundo turno

Reprodução

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B terminou neste sábado, o último jogo do Sampaio Correa foi contra o Criciúma com derrota de 1 x 0. O gol feito pelo Tigre em um jogo de poucas oportunidades, abre segundo turno da série B com tranquilidade para a equipe, com uma vitória fora de casa.

Os dois times começaram com marcação alta e o ímpeto de quem precisa vencer a qualquer custo, mas a melhor parte do jogo ficou para o segundo tempo. A estreia do técnico Paulo Roberto parece ter dado um gás extra ao Sampaio Corrêa. Mas fechou o primeiro tempo no zero a zero.

Depois do intervalo, o Criciúma voltou melhor. Logo aos sete minutos, veio o gol. Jean Mangabeira roubou a bola no campo ofensivo e tocou para Alex Maranhão no lado direito. O meia cruzou rasteiro e a bola passou por todo mundo, exceto por Vitor Feijão, que finalizou de primeira para dentro do gol.

Com o resultado, o Tubarão segue na penúltima colocação do campeonato. A próxima partida do tricolor maranhense vai ser contra o Coritiba, na próxima sexta-feira, 10, no estádio Couto Pereira às 21h30. O Coxa vem de uma derrota para o líder Fortaleza e se encontra na 8ª colocação da competição.

O Sampaio Corrêa precisa de um resultado positivo para lutar contra o rebaixamento, algo que já começa a se desenhar para esse segundo turno. Até agora, o time conquistou apenas 16 pontos com quatro vitórias, quatro empates e onze derrotas. Só não fica atrás do Boa Esporte, lanterna da Série B.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS