SÉRIE B

Sampaio recebe o Goiás em busca dos três pontos

Sampaio recebe o Goiás, no Castelão, e precisa vencer para sair da zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Adversário não perde há sete jogos e está crescendo na competição

Tricolor está pronto para confronto diante do Goiás (Foto: Lucas Almeida)

Com a equipe alterada em todos os setores (defesa, meio-campo e ataque), devido à sequência de lesões e suspensão por cartões amarelos, o Sampaio Corrêa terá esta noite mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, quando estará enfrentando o Goiás a partir das 20h30, no Estádio Castelão.

O time comandado por Roberto Fonseca precisa vencer para sair da zona de rebaixamento e iniciar uma reação em busca de melhores resultados na Segundona. Com apenas 16 pontos conquistados, e abrindo o Z4, o Tricolor terá pela frente um adversário difícil, que está subindo de produção, ocupa o 10º lugar, e não perde há seis jogos nesta competição.
Nem mesmo jogando em casa o Tricolor pode ser considerado favorito, devido aos desfalques já devidamente conhecidos (oito) entre os que cumprem suspensões disciplinares e aqueles que estão lesionados. Por isso, o técnico Roberto Fonseca até ontem não havia confirmado a equipe que começará jogando.

Na defesa Marcelo e Kaíque são os substitutos de Bruno Moura e Alyson. Os dois laterais titulares receberam o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, diante do Juventude. O zagueiro Maracás, por sua vez, retorna ao lado de Joécio. No meio de campo, sem contar com William Oliveira, João Paulo e Diego Silva (machucados), o setor deverá ter Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho.

As dúvidas maiores do treinador estão na peça de ataque, apesar de ter à sua disposição Uillian Barros, Reginaldo Junior, Carlão e Alvinho. Tudo vai depender do esquema tático a ser adotado pelo treinador boliviano. Com pouco tempo para trabalhar o time, devido à sequência de jogos, é possível que Fonseca só anuncie a escalação momentos antes do espetáculo.

Goiás

A delegação do Goiás chegou a São Luís com sua equipe definida para enfrentar o Sampaio Corrêa. No último treino realizado em Goiânia, na manhã da última quarta-feira, o técnico Ney Franco confirmou a escalação esmeraldina. O time terá apenas uma mudança: Edcarlos no lugar de Victor Ramos, lesionado. Victor sofreu um entorse no tornozelo e foi vetado. Ele havia agradado o treinador justamente ao substituir Edcarlos, suspenso na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, na última sexta-feira. Agora, ocorre o inverso, e Edcarlos retorna à equipe titular. Esta será a única alteração na formação inicial da equipe visitante.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias