Série B

Sampaio empata com o Londrina e fica com um pé no Z4

Finalizando a 13ª rodada do campeonato, o placar de 1 a 1 o Sampaio segue na 15ª posição na tabela, dois pontos a mais que o Brasil-RS, o primeiro dentro da Zona do Rebaixamento

Reprodução

Com as atenções voltadas à Copa Nordeste, o Sampaio Corrêa luta para não cair no rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B. Mas o resultado deste domingo, 1º, da partida contra o Londrina não foi favorável ao time tricolor.

O jogo aconteceu no Estádio do Café, em Londrina (PR). Finalizando a 13ª rodada do campeonato, o placar de 1 a 1 o Sampaio segue na 15ª posição na tabela, dois pontos a mais que o Brasil-RS, o primeiro dentro da Zona do Rebaixamento.

No geral, o Londrina controlou o jogo e teve as melhores chances de abrir o placar. O atacante Thiago Ribeiro tocou por cobertura, mas mandou por cima do gol. Em outra jogada, acabou acertando a trave em um chute dentro da grande área. Ele ainda chegou a balançar a rede aos 43 do primeiro tempo, mas o chute cruzado foi impedido pela arbitragem.

O Sampaio adotou uma postura mais defensiva, tentando achar espaços nos contra-ataques, mas os chutes de fora não foram suficientes para assustar o adversário. Mas logo no início do segundo tempo, Carlão aproveitou a sobra na grande área em uma cobrança de falta de Marcelo e manda pro fundo do gol.

Com a desvantagem o Londrina começa a pressionar e aos 17 minutos o goleiro Andrey teve que se desdobrar para evitar a entrada de cabeça do atacante Safira. Mas não demorou muito para o time paranaense fazer o seu, aos 18, após um cobrança de escanteio, quando o zagueiro Lucas Costa completou para a rede.

Aos 20, o Sampaio ainda teve chance de virar o placar, mas o goleiro Vagner espalmou o chute de Rodrigo Fumaça.

Próximo Jogo

A Bolívia Querida voltar a jogar pela Série B, no dia 13, no estádio Rei Pelé, às 21h30 enfrentando o CSA. Mas antes, o Tricolor entra em campo pela final do Nordestão 2018. O jogo acontece no estádio Castelão, às 21h45 da próxima quarta-feira. Já o Londrina, encara no Serra Doura o Vila Nova nesta quinta-feira.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias