MEDIDAS ENÉRGICAS

Sampaio demite diretor de futebol e presidente assume o cargo

Edivaldo Coelho deixa o time, que passa por uma fase delicada na Série B do Campeonato Brasileiro

foto: Reprodução

O presidente do Sampaio Corrêa Sergio Frota comunicou no site oficial do clube que a partir de agora assume o Departamento de futebol do time tricolor. Edivaldo Coelho deixa o time, que passa por uma fase delicada na Série B do Campeonato Brasileiro.

O comunicado aconteceu durante sua viagem para Sorocaba chefiando a delegação Tricolor. “Agradeço o trabalho prestado pelo Edivaldo Coelho, mas chegou o momento de algumas medidas mais enérgicas, pois teve jogador contratado que não fez uma partida sequer até agora. Daqui pra frente estou à frente de todas as negociações e contratações. A responsabilidade é minha, e sei o que deve ser feito para mudar esse panorama”, ressaltou.

Após conquistar o inédito título da Copa do Nordeste, o time chega a sua terceira derrota consecutiva do campeonato. A  última aconteceu nesta terça-feira,24, para o São Bento e assumindo o penúltimo lugar na tabela.

As primeiras medidas estão sendo tomadas, como a adequação do elenco e liberação de alguns jogadores, além de contatos com diversos atletas para reforçar a equipe: “Estamos vindo de uma grande conquista, mas isso não pode de maneira nenhuma nos engessar e ficar acomodado. A Série B está em andamento e tenho plena consciência de nossas necessidades. Estamos em negociações com meias, atacantes e laterais. O torcedor pode ter certeza que iremos reforçar a equipe e em breve anunciaremos os nomes, tão logo sejam fechados os negócios”, informou o presidente boliviano.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS