FUTEBOL

Revitalização do Estádio Municipal Nhozinho Santos

As ações corretivas serão, principalmente, para recuperação do gramado e das instalações elétricas, especialmente os refletores

A recuperação do gramado é uma das principais ações. Foto: Honório Moreira

Na manhã desta terça-feira, 24,  às 10h, a Cemar e a Sedel realizam visita à obra de revitalização do Estádio Municipal Nhozinho Santos, localizado no bairro de Vila Passos. As ações corretivas serão, principalmente, para recuperação do gramado e das instalações elétricas, especialmente os refletores.

O último jogo que o estádio recebeu foi no dia 6 de maio, pela Série D do Brasileiro, com o duelo entre Moto Club e Altos-PI. O estádio que já recebeu jogos importantes,  tem muita tradição na história do futebol maranhense.

O gramado que sempre gerou reclamação por parte dos times, é um dos pontos principais da reforma. Outro ponto importante é a iluminação do estádio, com a reforma, o estádio vai poder receber jogos no período da noite.

Infelizmente algumas condições ruins, sempre atrapalharam a sequência de jogos no estádio. Desta vez, o projeto de revitalização é patrocinado pela Cemar por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, em parceria com a Sedel.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS