SÉRIE B

O Sampaio perde para o CSA e está na zona de rebaixamento

O Sampaio Corrêa perdeu por 1 a 0 para o CSA na noite desta sexta-feira, 13, em Maceió e caiu para a 17ª posição, na zona de rebaixamento

Foto: Ailton Cruz - Gazeta Alagoas

Não deu muito tempo para o Sampaio comemorar o título da Copa do Nordeste. O time que precisava se recuperar no Brasileirão Série B, perdeu perdeu por 1 a 0 para o CSA na noite desta sexta-feira, 13, em Maceió e caiu para a 17ª posição, na zona de rebaixamento.

O CSA dominou praticamente todo o primeiro tempo e teve muitas chances de gols. Já o Sampaio Corrêa não conseguiu criar boas oportunidades. Apesar da insistência no ataque, o CSA marcou só no final do primeiro tempo, com Walter.

No início do segundo tempo, o Sampaio buscou o ataque, mas viu em seguida, o CSA marcar um gol que foi anulado por impedimento. A partir de então, o jogo voltou a ser dominado pelo time da casa, que continuou com boas chances de gol, e graças ao goleiro do Sampaio, o time alagoano não ampliou o placar.

O Sampaio não conseguiu furar o bloqueio do CSA, e só aos 39 minutos do segundo tempo teve uma chance perdida de gol com Carlão. O CSA teve mais um gol anulado aos 43 minutos de jogo, e a partida terminou em 1 a 0. Com o resultado, o Sampaio ficou com 13 pontos, e está na zona de rebaixamento.  A Bolívia Querida volta a jogar na próxima terça-feira, 17 contra o Juventude, no Castelão. Jogo da rodada anterior, que foi adiado por conta do final Copa do Nordeste.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias