brasileirão SÉRIE D

O Imperatriz vence e está a um passo da final

Com a vitória de 1 a 0 sobre o time paraibano, na noite deste domingo, 15, o Imperatriz  leva vantagem para o jogo da volta em Campina Grande-PB no dia 23 

Foto: Meiky Braga

O Imperatriz enfrentou o Treze-PB na  deste domingo, 15, no primeiro jogo da semifinal da Série D do Brasileirão. O Cavalo de Aço mostrou mais uma vez efetividade dentro de casa, e ganhou por 1 a 0. Com esse resultado, o Imperatriz tem a vantagem do empate, no segundo jogo em Campina Grande-PB.

Primeiro tempo

Os times surpreenderam logo no inicio do jogo, ambos buscaram o ataque e deixaram o jogo disputado. O Treze criou mais oportunidades, mas a defesa do Imperatriz estava ligada. O Cavalo de Aço não conseguiu aprimorar o último passo da finalização, e o primeiro tempo terminou empatado.

Segundo tempo

os times voltaram para a etapa final do jogo, com vontade de decidir. Imperatriz e Treze se revezaram no ataque, mas dessa vez o Cavalo de Aço teve oportunidades mais claras de gol. Tanto que aos 31 minutos do segundo tempo, Junior Chicão acertou a trave e no rebote, Adauberto abriu o placar. Os minutos finais foram de tensão, o Treze por pouco não marcou o gol de empate, mas não deu para o time paraibano. O arbitro apitou o fim da partida.

O jogo que decide quem vai pra a grande final da Série D é na casa do Treze, em Campina grande-PB, no próximo dia 23. O Imperatriz precisa de um empate para garantir vaga na final.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias