MATA-MATA SÉRIE D

O Imperatriz está a um passo da Série C

O time maranhense venceu o Manaus, por 1 a 0 neste domingo, 1º e está um passo de conseguir o tão sonhado à série C

(Foto: Antonio Pinheiro)

O Imperatriz está a um passo de conseguir o acesso para a Série C do ano que vem. O time maranhense venceu o primeiro jogo contra Manaus por 1 a 0, e saiu na frente.

O técnico do Imperatriz, Marcinho Guerreiro comemora a vantagem conquistada dentro de casa. “Apesar de a vantagem ser pequena, foi uma vitória muito importante. Ainda mais porque enfrentamos uma forte equipe. O Manaus tem muita qualidade”, destacou o técnico.

Segundo Marcinho o jogo foi bem disputado e o Imperatriz teve boas chances de sair com o placar maior. “O Manaus trabalhou muito a bola alta, e fez um bom jogo. No segundo tempo conseguimos melhorar e criamos mais oportunidades”, enfatizou o técnico.

O Imperatriz tem feito uma bela campanha na Série D e volta a campo, no próximo domingo, 8, às 18h, no estádio da Colina, em Manaus-AM. O Cavalo de Aço tem a vantagem do empate. O Manaus precisa fazer dois gols para passar direto, em caso de vitória por um gol do time amazonense,os times vão decidir nos pênaltis a vaga na semifinal e  para a Série C.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS