MATA-MATA SÉRIE D

Imperatriz conquista o acesso para Série C do Brasileirão

O Cavalo de Aço que tinha vantagem do empate, por ter vencido o primeiro jogo, saiu na frente, mas sofreu a virada por 2 a 1. Com o resultado os times decidiram as vagas nos pênaltis

Reprodução

O Imperatriz conseguiu uma vitória incrível diante do Manaus na noite deste domingo, 8, no estádio da Colina, na capital amazonense. Com o resultado decidido no pênaltis, o Imperatriz conquistou o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro do  próximo ano.

O último duelo das quartas de final entre Manaus e Imperatriz foi na base da emoção. O Cavalo de Aço que tinha vantagem do empate, por ter vencido o primeiro jogo, saiu na frente, mas sofreu a virada por 2 a 1. Com o resultado os times decidiram as vagas nos pênaltis.

E mais uma vez a equipe maranhense se saiu melhor e consagrou a vaga para a terceira divisão. Com ótima atuação do goleiro Jean do Imperatriz que defendeu três cobranças.

O Imperatriz é um dos semifinalistas da competição, e agora sonha com o titulo do Brasileiro Série D. O Cavalo de Aço ainda não tem adversário definido. A equipe retorna a Imperatriz nesta terça-feira, 10, desfila em carreata pela cidade para comemorar o acesso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias