ZONA DE REBAIXAMENTO

De virada, Sampaio sofre derrota amarga em casa

O Sampaio perdeu por 3 a 1 para o Goiás, na noite desta sexta-feira, 20, no Castelão. Com o resultado, o Sampaio caiu para 18ª posição, na zona de rebaixamento

Foto: Lucas Almeida

Uma derrota amarga para o Sampaio, o time enfrentou o Goiás na noite desta sexta-feira, 20, no Castelão, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. A Bolívia Querida saiu na frente, mas sofreu com a derrota de virada por 3 a 1, e ficou mais complicado ainda na zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

O Sampaio começou assustando com Uiliam, que tabelou com Fernando Sobral, mas viu o goleiro do Goiás fazer boa defesa. A torcida boliviana ficou feliz, ao ver Fernando Sobral abrir o placar com um gol de cabeça. Depois foi a vez do Goiás tentar diminuir o prejuízo e buscar o ataque. O time goiano teve duas boas oportunidades, em  jogadas seguidas com Lucão, aos 25 e 26 minutos. Antes do fim do primeiro tempo, o Goiás teve mais uma chance com Michel, mas desperdiçou. Fim de papo do primeiro tempo com vantagem do time maranhense.

Segundo tempo

O Goiás começou buscando o ataque, mas a primeiro oportunidade de gol foi do Sampaio com Marcelo que cobrou falta, e obrigou Marcos, goleiro do Goiás a fazer mais uma boa defesa. O time goiano pegou folego e foi pra cima, tanto que aos 22 minutos, conseguiu empatar com golaço de Lucão. O Sampaio tomou um contra-ataque, e viu o Goiás aos 26 minutos, virar o jogo, com um gol de Alex Silva. O Goiás tentou diminuir o ritmo pra segurar o jogo. A Bolívia Querida teve a chance de empatar com Marcelo de novo em mais uma cobrança de falta, mas novamente, o goleiro do Goiás apareceu bem.

O Sampaio sentiu o placar, e não conseguiu mais armar boas jogadas. E ainda viu o Goiás ampliar a Vitória, aos 48 minutos com Michel, em mais uma excelente jogada de contra-ataque. Com o péssimo resultado, o Sampaio cai mais uma posição dentro da zona de rebaixamento, e agora ocupa a 18ª colocação.

Próximo jogo

O Sampaio precisa de uma vitória para melhorar a situação na competição. Seu próximo compromisso agora é diante do São Bento, no dia 24, fora de casa. O jogo é uma disputa direta, já que o time paulista, ocupa a 16ª posição, duas a frente do Sampaio.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias