CAMPEONATO BRASILEIRO

Sampaio vence o Oeste-SP por 2×0

A Bolívia joga na próxima rodada contra o Figueirense nesta terça-feira, 12, em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli. A partida está marcada para começar às 20h30

O Sampaio Corrêa enfrentou o Oeste-SP neste sábado, 09, no Castelão, e levou a melhor com dois gols de Bruninho no primeiro tempo. Agora, o time chega à 10ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, deixando o Oeste perto do Z-4.

A Bolívia joga na próxima rodada contra o Figueirense nesta terça-feira, 12, em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli. A partida está marcada para começar às 20h30.

Bruninho marcou dois gols para o Sampaio

Partida

Os dois times começaram com marcação forte, deixando a partida concentrada no meio-campo até que, aos 27 do primeiro tempo, Danielzinho passou para Bruninho que abriu o placar. Pouco tempo depois o mesmo jogador chutou forte de fora da área, marcando o segundo gol para o Sampaio.

No segundo tempo a Bolívia não ampliou, mas manteve o ritmo. O Oeste teve sua melhor chance aos 15 minutos, mas o zagueiro Leandro Amaro chutou para fora, e deixou o time paulista com placar zerado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias