PELA RECUPERAÇÃO

Sampaio recebe o Atlético-GO no Castelão

A Bolívia Querida ocupa a décima segunda colocação, e tem feito atuações oscilantes na Série B

Foto: Divulgação/Sampaio Côrrea

Sem descanso, e já com o foco na Série B, o Sampaio Corrêa enfrenta o Atlético-GO pela décima segunda rodada da competição. O jogo acontece no Castelão, às 19h.

O time maranhense perdeu para o Figueirense por 1 a 0 na última rodada, e quer a vitória para buscar posições na tabela. O Atlético-GO que ocupa a décima terceira colocação, uma atrás do Sampaio, também precisa de um bom resultado para se manter distância da zona de rebaixamento.

O Sampaio não vai contar com o lateral-direito Bruno Moura e o atacante Bruninho que tratam lesões. No entanto, vem com novidade para o ataque, com a chegada de Jheimy. O jogador que já defendeu a camisa tricolor em outras temporadas, é opção para o técnico Roberto Fonseca.

O técnico do Sampaio também não vai ter a disposição William Oliveira e Rodrigo Fumaça que cumprem suspensão. Dessa forma, o Sampaio deve entrar em campo com Andrey; Marcelo, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio (Silva), Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; João Paulo (Jheimy) e Uilliam Barros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias