COPA DO NORDESTE

Sampaio encara o ABC de olho na final nesta terça

O Sampaio Corrêa enfrenta o ABC nesta terça-feira, 19, no Castelão. Os times disputam o primeiro jogo da grande Semifinal da Copa do Nordeste

Reprodução

O Sampaio Corrêa enfrenta o ABC nesta terça-feira, 19, no Castelão. Os times disputam o primeiro jogo da grande Semifinal da Copa do Nordeste. O time maranhense quer aproveitar o jogo em casa para conseguir um bom resultado e largar na frente.

O time maranhense, que nas quartas de final venceu o Vitória, maior campeão da competição, quer escrever mais um capítulo na história e chegar à final da Copa do Nordeste.

Para isso, o técnico Roberto Fonseca teve quase uma semana para preparar o time desde o último jogo do time, pela Série B. E conta com a volta de Fernando Sobral e João Paulo, no entanto o time não vai poder contar com o atacante Bruninho que sofreu uma lesão no pé.

Já o time do Rio Grande do Norte jogou no último sábado, pela Série C, e já está na capital maranhense para o duelo contra a Bolívia Querida.

O último e decisivo jogo acontece dia 28 de junho, no Frasqueirão, em Natal-RN. Bahia e Ceará são os outros times que também disputam uma vaga na grande final do Nordestão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias