SÉRIE B

Sampaio Corrêa perde para o Fortaleza na Arena Castelão

O Sampaio que vinha de duas vitórias no campeonato esperava manter a boa sequência, mas perdeu para o Fortaleza e caiu para a 12° posição do campeonato.

Foto: Divulgação

O Fortaleza venceu o Sampaio Corrêa neste sábado, 02, na Arena Castelão por 1 x 0, o time continua na liderança isolada da série B. Gustavo Leão marcou para o time cearense aos 22 minutos do segundo tempo e levou a melhor na partida. O Sampaio que vinha de duas vitórias no campeonato esperava manter a boa sequência, mas perdeu para o Fortaleza e caiu para a 12° posição do campeonato.

O Fortaleza começou bem a partida, com o uniforme de seleção aos dois minutos do primeiro tempo a primeira carimbada na trave foi marcada. O time mostrou todo seu poder ofensivo e cansou a defesa do time do Sampaio Corrêa, que tentava esfriar o jogo com toques de meio-campo, recuando a bola para o goleiro.

Na volta do intervalo, o fortaleza com domínio da bola, comandava o jogo. Aos 22 minutos do segundo tempo Jean Patrick encontrou o meia atacante do Fortaleza, que cruzou para Gustavo abrir o placar no Castelão.

Com o resultado, o Fortaleza permanece na primeira colocação, agora com 22 pontos. N a próxima rodada, o Sampaio recebe o Avaí, no Castelão em São Luís, às 20:30.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias