SÉRIE B

Sampaio Corrêa perde fora de casa para o Figueirense

Com 14 pontos, o Tricolor Maranhense cai duas posições e ocupa o 12º lugar na tabela

torcedores comemoraram aniversário do Furacão com vitória sobre o Sampaio Foto: divulgação

No dia em que comemora 97 anos, Figueirense venceu o Sampaio Corrêa por 1×0 no estádio Orlando Scarpelli em Santa Catarina. O jogo aconteceu nesta terça-feira,12, valendo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com o placar, o Tricolor Maranhense cai duas posições e ocupa o 12º lugar na tabela com 14 pontos. O Figueirense alcança a vice-liderança e chega aos 20 pontos.

Logo no início da partida aos 5 minutos de jogo, o Figueirense aproveitou uma sobra de bola após o cruzamento do volante João Paulo e o zagueiro Nogueira abriu o placar no Scarpelli. O Sampaio ainda teve chance aos 15 minutos com uma jogada de Alyson e Bruninho, mas o goleiro adversário defendeu. Outra oportunidade veio após uma cobrança de falta de Danielzinho, mas a bola fica novamente no arqueiro Denis.

Já nos acréscimo, o volante Zé Antônio recebey um cartão vermelho e foi expulso, por carrinho frontal em Bruninho, da equipe maranhense.

Segundo tempo

Voltando do intervalo com menos um, acabou tendo uma chance de ampliar o placar em uma cobrança de falta de João Paulo, que passou por pouco do gol.

O time maranhense no segundo tempo tentou penetrar na zaga adversária, que tentava se defender como podia, principalmente quando estava com a posse de bola desacelerando a partida. Ainda assim não conseguiu mudar o placar.

Já aos 44 minutos  o atacante fumaça recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.

Próxima rodada

O próximo confronto do Sampaio Corrêa acontece no Castelão, dia 23 de junho, às 19h, contra o Atlético Goianiense. Já o Figueirense enfrenta Coritiba no Couto Pereira, às 18h30.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS