SÉRIE B

Sampaio enfrenta o Figueirense pra ficar perto do G-4

Sem descanso, o Sampaio volta a campo nesta terça-feira, 12, para enfrentar  o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Foto: Divulgação/Sampaio Côrrea

Sem descanso, o Sampaio volta a campo nesta terça-feira, 12, para enfrentar  o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O time maranhense quer conquistar pontos e ficar perto do G-4 da Série B do Brasileirão.

Depois de uma vitória sobre o Oeste-SP, no sábado, o time embarcou para Santa Catarina. A Bolívia Querida ocupa a décima primeira colocação, com 14 pontos e com a vitória pode chegar a 17 pontos, mesma pontuação do Figueirense que ocupa a quinta posição.

O tricolor entra em campo com algumas mudanças, e o técnico Roberto Fonseca pode contar com  a volta de Matheus Santana ou Wellington Rato. O desfalque da equipe é Fernando Sobral, suspenso com o terceiro cartão amarelo. também não conta com  João Paulo e Alvinho, que estão machucados.

Dessa forma, a provável escalação do Sampaio é com Andrey; Bruno Moura,Maracás, Joécio e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Mateus Santana ( Wellington Rato), Danielzinho e Bruninho; Alexandro.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias