MATA-MATA SÉRIE D

Moto vai pra cima e vence o Fluminense de Feira-BA fora de casa

Com o placar de 2 x 0 o Papão do Norte venceu fora de casa e se prepara para o jogo de volta, em casa, com o apoio da torcida

Reprodução

Após se classificar como líder do grupo A5, o Moto Club venceu o Fluminense de Feira por 2 x 0 no Joia da Princesa, em Feira de Santana, na tarde deste domingo, 3.

O Moto teve a melhor campanha na primeira fase, e conseguiu ficar em primeiro lugar do grupo, com isso o time maranhense tem a vantagem de decidir a vaga para a terceira fase, em São Luís, no próximo domingo,10, às 17h no Castelão.

PRIMEIRO TEMPO

No início do primeiro tempo, o Fluminense de Feira tentava pressionar, mas depois o jogo se manteve equilibrado. O gol do Moto Club veio nos minutos finais do primeiro tempo, quando Márcio Diogo avançou, fez o cruzamento para Chico Bala, que invadiu a área e lançou um chute bonito para abrir o placar no Joia da Princesa.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou a todo vapor para a equipe do moto que só precisou de 4 minutos em campo para ampliar a vantagem com Márcio Diogo, que aproveitou a sobra da bola, e bateu na saída do goleiro, marcando o segundo da equipe do Moto. Aos 28 minutos Raniele cometeu falta e foi expulso. O Fluminense terminou a partida com um jogador a menos. 

Com gols de Chico Bala e Márcio Diogo, o Papão do Norte venceu fora de casa e se prepara para o jogo de volta, em casa, com o apoio da torcida. O Moto Club pode perder por até um gol de diferença para garantir vaga nas oitavas de finais.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias