FUTEBOL

Copa Maranhão Sub-19 começa nesta segunda-feira

Neste ano, o torneio será disputado em cinco etapas regionais, além da fase final. Ao longo desta semana, São Luís será o palco da primeira etapa

Duas partidas abrem, nesta segunda-feira, 11, as disputas da edição de 2018 da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, tradicional competição de futebol de base do Estado. A competição garante ao campeão uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Neste ano, o torneio será disputado em cinco etapas regionais, além da fase final. Ao longo desta semana, São Luís será o palco da primeira etapa, com a participação de cinco equipes: Timon, Babaçu, MAC, Comercial e São Luís. Todos os jogos da primeira fase ocorrerão no Estádio Nhozinho Santos a partir das 8h.

A rodada de abertura da etapa de São Luís começa às 8h desta segunda-feira com o duelo entre Timon e Babaçu. Na sequência, às 10h, é a vez do MAC medir forças com o Comercial.

De folga na rodada, o São Luís estreia na terça-feira, 12, quando encara o Timon. Ainda na terça, o MAC e o Babaçu se encontram para fechar a segunda rodada do campeonato.

Outras quatro etapas classificatórias ainda estão com inscrições abertas. Os clubes interessados em participar desta edição da Copa Maranhão podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099. Em 2018, a Copa Maranhão de Futebol Sub-19 será realizada entre os meses de junho e agosto.

De acordo com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, das outras quatro etapas regionais previstas para ocorrer nesta edição, três já possuem sedes definidas. São elas: Caxias (de 22 a 25 de junho), Imperatriz (de 5 a 8 de julho) e São Mateus (12 a 16 de julho).

A última cidade-sede segue indefinida. Os municípios que desejarem sediar o torneio devem entrar em contato com a organização do torneio até o fim deste mês.

Confira a tabela de jogos da etapa São Luís

Segunda-feira (11.6)
8h – Timon x Babaçu
10h – MAC x Comercial

Terça-feira (12.6)
8h – MAC x Babaçu
10h – São Luís x Timon

Quarta-feira (13.6)
8h – Comercial x Timon
10h – São Luís x Babaçu

Quinta-feira (14.6)
8h – Comercial x São Luís
10h – MAC x Timon

Sexta-feira (15.6)
8h – MAC x São Luís
10h – Comercial x Babaçu

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias