COPA DO MUNDO

Com gols de Neymar e Firmino Brasil vence Croácia no amistoso para Rússia

O Brasil derrotou a Croácia por 2×0 no estádio de Liverpool, neste domingo, 03, no penúltimo amistoso para a Copa do Mundo da Rússia 2018

Foto: Divulgação

O Brasil derrotou a Croácia por 2×0 no estádio de Liverpool, neste domingo, 03, no penúltimo amistoso para a Copa do Mundo da Rússia 2018. Mesmo com um pouco de dificuldade no primeiro tempo, onde a Croácia apostou em uma forte marcação, chegando a dominar o jogo, a seleção saiu com a vitória em seu primeiro teste antes do Mundial.

Recuperado de uma lesão no pé direito, Neymar que esteve afastado por três meses dos campos , entrou no segundo tempo da partida e só precisou de 23 minutos para driblar três adversários e acertar uma bomba no gol croata.

O segundo gol saiu nos acréscimos, com o atacante Roberto Firmino que substituiu o titular Gabriel Jesus. Firmino após receber um ótimo lançamento de Casemiro fechou a conta para a seleção.

O Brasil joga o último amistoso no próximo domingo, 10, contra a Áustria, às 11h (Brasília) em Viena. A seleção estreia dia 17, contra a Suíça, e depois joga contra Costa Rica, 22, e Sérvia, 27.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias