COPA DO MUNDO 2018

Brasileiros e portugueses brigam no Twitter por causa da Copa

A Copa do Mundo começou, e só se fala nela. A competição, aliás, reacendeu muita confusão no twitter entre brasileiros e portugueses

A Copa do Mundo começou, e só se fala nela. A competição, aliás, reacendeu muita confusão nas redes sociais, principalmente no twitter.

Os brasileiros e portugueses famosos por travarem embates cômicos pelo Twitter voltaram a movimentar as redes sociais depois de uma postagem do cantor canadense Shawn Mendes. Filho de pai português, o artista fez uma música e declarou apoio ao time de Cristiano Ronaldo, que estreou com empate por 3 a 3 nesta sexta-feira, 15, contra a Espanha.

A postagem foi suficiente para despertar comentários do fãs brasileiros, que ficaram enciumados. Bastou isso para começar a sequência de farpas entre brasileiros e portugueses, que foram buscar assuntos da época da colonização. O embate se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Um dos assuntos mais comentados no Twitter

O jogo entre Espanha e Portugal, que teve dois gols do brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa foi a ”vingança do colonizado contra o colonizador”

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS