MUDANÇAS

Técnico Luís Miguel assume hoje o Moto Club

Miguel deverá iniciar suas atividades hoje. Ontem, ele foi apresentado aos jogadores e à imprensa, às 17h, após o fechamento desta página. Os valores referentes a seu contrato não foram anunciados

Foto: Reprodução

Para ocupar a vaga deixada por Marcinho Guerreiro, que pediu demissão logo após a vitória sobre o Sparta-TO, o Moto Club não perdeu tempo e de imediato anunciou a chegada de Luiz Miguel, técnico português com passagem por Cordino, Imperatriz, MAC e São José.

Miguel deverá iniciar suas atividades hoje. Ontem, ele foi apresentado aos jogadores e à imprensa, às 17h, após o fechamento desta página. Os valores referentes a seu contrato não foram anunciados. O novo treinador deverá trabalhar com uma nova comissão técnica, cujos nomes não haviam sido anunciados. Do grupo anterior, ficou apenas o treinador de goleiros Tião. O preparador físico Fábio Nogueira e o auxiliar Zé Augusto seguiram para Imperatriz com Marcinho. Também estava em aberto o nome do substituto de Daniel Menezes, diretor de futebol.

Como primeiro adversário, Luís Miguel vai ter pela frente o segundo colocado do grupo A-5 da Série D do Brasileiro. O Altos-PI é o segundo colocado, com quatro pontos. Quem vencer assumirá a liderança. O jogo está marcado para o Nhozinho Santos, às 15h45.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias