Brasileirão

Sampaio x CRB: tricolor busca recuperação no Castelão

O time maranhense e o alagoano não vivem boa fase no campeonato brasileiro e buscam vitória. A situação do CRB é mais critica ocupando a 17º posição, já na zona de rebaixamento

Já são três partidas sem vencer e o Sampaio busca reanimo hoje, 07, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário do tricolor também não vive boa fase na competição. O CRB está na zona de rebaixamento, na 17º posição.

O time maranhense também não vive bom momento colecionando três partidas sem vencer e amarga a o 15º colocado com apenas quatro pontos

Tanto o tricolor quanto o time alagoano já divulgaram suas escalações para o jogo desta noite.

Sampaio: Warlesson (André Luís); Bruno Moura; Joécio (Odair Lucas), Maracás e Alyson; César Sampaio (Silva), Willian Oliveira, Danielzinho e João Paulo; Alvinho e Uillian Barros. Técnico Francisco Diá.

CRB: João Carlos; Diogo, Boaventura, Edson Borges e Diego; Feijão (Bruno Paulo), Lucas, Edson Ratinho e Tinga; Diego Rosa e Neto Baiano. Técnico Júnior Rocha.

Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) apita o jogo, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). O quarto árbitro será o maranhense Ranilton Oliveira de Sousa.

O jogo será realizado no Castelão e a bola rola a partir das 20h30.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias