FEZ O DEVER DE CASA !

Sampaio Corrêa goleia o Vitória e sai na frente no Nordestão

O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira, 16, no Estádio Castelão, na capital maranhense

Sampaio Corrêa x Vitória Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

Com gols de Bruninho, Maracás e Alysson, o Sampaio Corrêa goleou o Vitória por 3×0 no jogo de ia das quartas de final da Copa do Nordeste 2018. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira, 16, no Estádio Castelão, na capital maranhense.

Com o placar, o Tricolor está a um jogo da semifinal da famosa Lampions League.

Primeiro Tempo

A primeira chance do Tubarão veio aos 14 minutos com uma jogada do meia Bruno Moura, levando perigo à defesa do Leão. Minutos depois o Vitória respondeu com Ramon após uma falta, mas o zagueiro Maracás tirou o perigo. Uma outra grande oportunidade para o Sampaio aconteceu com 22 minutos, Fernando Sobral de cabeça tenta abrir o placar para o tricolor, mas a bola vai pra fora.

Aos 32 minutos quem converteu em gol para Sampaio foi o atacante Bruninho, após uma saída errada do goleiro do Vitória. Aos 45 minutos,  a Bolívia teve a chance de ampliar ainda mais o placar com uma boa jogada de Fernando Sobral, mas o goleiro Caíque faz grande defesa.

Confira a galeria do jogo:

Segundo Tempo

A primeira chance no segundo tempo foi do time baiano, logo aos 06 minutos, mas o goleiro Andrey desviar  a bola de Nickson. Aproveitando a oportunidade,  Fredson manda de cabeça pro meio da área e Maracás amplia o placar para o tricolor, após um novo erro do goleiro Caíque.

O Vitória até que tentou, mas aos 30 minutos o lateral Alysson aproveita o escanteio de Welligton Rato e chuta de primeira e marca o terceiro gol do Tubarão. Logo em seguida o dono do terceiro gol foi expulso por comemorar demais. Alysson está fora do jogo de volta.

Já aos 40 minutos,  o rubro-negro baiano teve mais uma chance com  Yago que recebeu a bola do meia Nickson e chutou errado, passando por cima gol tricolor.

Mesmo pressionando nos minutos finais, o Vitória não conseguiu converter nenhuma jogada em gol.

Próximo confronto

O Vitória recebe o Sampaio Corrêa no Estádio Barradão, dia  24 de maio , pelo jogo de volta do mata-mata.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias