LBF

Sampaio Basquete perde por 11 pontos para Vera Cruz

Na noite desta terça, 29, o Sampaio basquete perdeu para o Vera Cruz com o apertado placar de 51 a 62. Com o resultado, a decisão segue para o confronto final no ginásio da Ponte Preta, Campinas, na próximo domingo, 3

Sampaio Basquete (Divulgação- LBF)

A temporada final da LBF 2018 está cada vez mais impressionante. Na noite desta terça, 29, o Sampaio basquete perdeu para o Vera Cruz com o apertado placar de 51 a 62. Com o resultado, a decisão segue para o confronto final no ginásio da Ponte Preta, Campinas, na próximo domingo, 3.

Com o apoio da torcida de mais de 6 mil pessoas, a Bolívia Querida garantiu vantagem nos dois primeiros quadros. Mesmo com a impressão de que o título seria conquistado em casa, o time paulista conseguiu virar o jogo. Com defesa revigorada, partiu para o ataque e chegou a empatar no segundo quadro.

Com a volta do intervalo, as meninas do tricolor maranhense não conseguiram manter o ritmo do primeiro tempo. Rapidamente, o Vera Cruz assumiu a liderança com 10 pontos da Gretter. Mesmo com os cinco pontos conquistados por Ziomara Morrison, o Sampaio não conseguiu elevar a vantagem. No quarto quadro, o tricolor maranhense não conseguiu recuperar a superioridade, e o placar terminou com o resultado de 7 a 15.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias