LÍDER

Moto Club vence o Altos e continua invicto

O Moto Club venceu a equipe do  Altos-PI neste domingo no estádio Nhozinho Santos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D

Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

O Moto Club venceu a equipe do  Altos-PI neste domingo no estádio Nhozinho Santos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Rubro-Negro mantém a liderança do grupo A5 com 100% de aproveitamento. O gol da vitória do Moto Club, foi marcado por Victor Salvador aos 38 minutos do segundo tempo.

Mesmo com as dificuldades no gramado do estádio devido as chuvas que caíram no campo, o Moto Club vence o time do Altos e se mantém na liderança com 9 pontos.Luís Miguel estreou no Moto Club com sucesso, o clube garantiu a vitória dentro de casa.

O jogo

No primeiro tempo poucas chances claras de gols foram vistas. Aos oito minutos do primeiro tempo a equipe do Altos conseguia ligar o contra-ataque mais rápido, e o jogador Manoel ficou cara a cara com o goleiro do Moto Rodrigo Ramos que conseguiu chegar primeiro evitando o gol da equipe adversária. A primeira oportunidade do Moto veio aos 36 minutos quando em uma troca de passes pela esquerda, Diogo encontra Val Barreto que chutou com força, mas a bola explodiu na defesa da equipe adversária.

No segundo tempo as equipes mesmo com o jogo aberto tinham dificuldade para chegar no terço final. Mas o único gol da partida saiu aos 38 minutos, com Victor Salvador que mandou uma bomba sem chances para o goleiro Jaílson. O papaão venceu por 1 a 0 e segue líder com 100% de aproveitamento na série D.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias