BRASILEIRÃO

Sampaio já conhece os próximos adversários da Série B

Depois da estreia no Brasileiro, Tricolor vai fazer dois jogos fora, sendo o primeiro em Campinas. Depois vai a Goiás enfrentar o Vila Nova-GO e só joga em casa dia 4 de maio

Foto: Sampaio Corrêa.

Concluída a primeira rodada da Série B do Brasileiro, no qual o Sampaio estreou na noite de sábado, contra o Coritiba, agora o Tricolor se prepara para a sequência de jogos na competição. O  adversário será o Guarani de Campinas-SP no próximo sábado, 21. A partida está marcada para o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 16h30.

Na sequência, o time maranhense vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova-GO, no dia 28. O jogo será disputado no Estádio Serra Dourada, às 16h30, também no sábado.

A primeira partida do Tricolor, em São Luís, pela Série B do Brasileiro, será somente no dia 4 de maio. Antes, o time tem jogos pela pré-Copa do Nordeste (2019), na próxima quarta-feira, contra o representante do Piauí, e no dia 2 de maio, diante do Vitória da Bahia, no Castelão, pela segunda fase da Copa do Nordeste 2018, no sistema mata-mata, primeira partida.

Retrospecto

Contra o Guarani-SP, o Sampaio jogou apenas uma vez pelo Campeonato Brasileiro e perdeu por 2 a 0, em jogo disputado no ano de 1977, no Nhozinho Santos. Hoje, as duas equipes vêm de um acesso, pois no ano passado disputaram a Série C.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias